Wagner
Santisteban

Nascido em São Paulo o ator iniciou sua carreira aos 5 anos de idade em comerciais na televisão, e desde já sabia que queria trabalhar na televisão. Nos anos 90 fez sua primeira novela no SBT “Éramos Seis”.

Wagner cresceu em uma família ligada a arte e música, onde encontrou bastante apoio para seguir como ator, nomes como Irene Ravache, Nathália Timberg, Othon Bastos e Cleyde Yáconis influenciaram na sua evolução na televisão e teatro. Para o ator, seus papéis mais marcantes foram, a série “Sandy e Júnior” em 1998, “Malhação” (2005), “Sete Pecados” (2007) e “Caras e Bocas” (2009) onde interpretou um deficiente visual.

Além da televisão, já fez filmes e peças teatrais. Estreou nos cinemas em 2002 e ganhou destaque nas telonas também no filme “A Grande Família – O Filme” onde interpretou o personagem Lineu mais jovem. Wagner não se considera um ator, e sim um artista, está sempre buscando novos conhecimentos e aberto para novos meios artísticos.

Em 2018 interpretou o personagem Pedro Paredes em “O Tempo Não Para”. O ator vem ganhado destaque também nas redes com seu estilo e personalidade. “O meu personagem era um repórter de celebridades que conseguia ir de humor à vilão na mesma cena, fiquei muito feliz de interpretar” afirma Wagner.

contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses:
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP