Lisandra
Cortez


A atriz paulistana vem se destacando cada vez mais na telenovela do SBT “As Aventuras de Poliana”. Lisandra que iniciou sua carreira aos 16 anos, cursou teatro da escola Macunaíma onde fez suas primeiras publicidades em São Paulo. Em 2006 foi convidada para participar da “Oficina de Atores da Globo” e na sequência foi uma das atrizes da 13ª temporada da “Malhação” na Rede Globo.

Lisandra Cortez é uma artista que concilia seus hobbies com sua profissão. Em suas redes socais vem apresentando sua rotina de gravação e dia a dia. Já passou por diversos trabalhos na televisão onde foi uma das protagonistas da novela “Amigas e Rivais” no SBT. Em 2008 estreio na Rede Record na novela “Chamas da Vida” na sequência interpretou a falsa psicóloga – Débora Campos Salles – no remake da novela “Rebeldes”. Além de interpretar personagens que se destacaram telenovelas e séries a atriz também brilhou nos palcos de teatro e no cinema.

Em 2013 retornou ao SBT para dá a vida a sua primeira antagonista – Maria Cecília – no remake infantil da novela “Chiquititas”. Em 2018 participa da sua terceira novela na emissora onde interpreta uma professora de ballet. “Fazer uma personagem como a Débora é muito interessante e desafiador, me dá a chance, como atriz, de experimentar um universo diferente, de lidar com sentimentos mais densos e tentar entender os motivos dessa personagem e claro, ter que receber muitas vezes, a repulsa das pessoas na internet e nas ruas” conta Lisandra.

 


lisandracortez_interna


contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP