Juliana
Sana


Juliana sana é jornalista, apresentadora e filmmaker. Atualmente apresenta o quadro mulheres espetaculares, do Esporte Espetacular e é repórter especial do programa encontro com Fátima Bernardes fazendo jornalismo de imersão.

Formada em jornalismo pela PURCS e documentário pela UCLA, Juliana começou na carreira como fotógrafa e redatora das revistas Trip, Alma Surf, Huck e Lemonade Magazine. Com 24 anos saiu do Brasil e ficou no exterior por quase 10 anos.

Morou quatro anos em Los Angeles e quatro anos em Barcelona onde trabalhou como filmmaker e diretora de programas de tv para Vice TV, Cuatro TV, MTV e fez trabalhos para FIFA TV na África do Sul.

Só entrou para frente das câmeras há cinco anos, no programa na pele, onde como filmmaker resolveu entrar na vida de outras pessoas e estilos de vida.

Camaleônica, ela morou e viveu como stripper, como paparazzi em Hollywood, como funkeiras na comunidade e com atrizes pornô em em Los Angeles. Em cada programa, ela incorporava um personagem diferente.

Depois do sucesso do programa, voltou para o Brasil e criou mulheres espetaculares, um formato similar para Esporte Espetacular, onde morava e praticava a mesma rotina esportiva de atletas olímpicas e paralímpicas.

Com o sucesso do quadro que durou três anos na TV Globo, a jornalista resolveu cair no mundo do entretenimento, convidando mulheres famosas para realizarem desafios esportivos. Assim em 2017, estreava o mulheres espetaculares artistas, mostrando a rotina esportiva de Fernanda Lima, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Nanda Costa e outras estrelas que ama esportes.

Além de criar seus próprios formatos de programas, ela também dirige outros programas e comerciais em sua produtora mantesana, que tem em sociedade com o marido catalão.


tvg_20170113-esporte-espetacular-jpc-088


contato




#55 (11) 30788558

Roberta Leal: contato@pinymontoro.com.br

André Gazignato: assessoria@pinymontoro.com.br

 

Rua José Maria Lisboa, 1020 Casa 01

CEP: 01423-000 São Paulo – SP