Gloria
Pires


Nascida no Rio de Janeiro, a atriz e empresária Gloria Pires, 55, é filha do ator e humorista Antônio Carlos Pires e da produtora e empresária Elza Pires. Com apenas oito anos de idade estreou sua carreira na televisão durante a re-exibição da novela “A Pequena Órfã” e trabalhou ao lado de seu pai no programa “Chico City”.

Ao longo de sua carreira, a atriz já protagonizou diversos personagens que marcaram a televisão, cinema e teatro brasileiro. Na Rede Globo atuou em novelas e minisséries como “As Brasileiras”, “Rei do Gado”, “Paraíso Tropical”, “Insensato Coração”, “Babilônia” seu trabalho mais recente na emissora foi em “O Outro Lado do Paraíso”. Gloria também já atuou em grandes filmes nacionais, como “Se Eu Fosse Você”, “É Proibido Fumar”, “Linda de Morrer” e “Nise”.

Além da sua carreira como atriz Gloria Pires se destaca também como empresária. Há cinco anos lançou sua marca BEMGLÔ um e-commerce com conteúdo de lifestyle, sustentabilidade e consumo consciente. A BEMGLÔ é uma idealização de Gloria para aproximar ainda mais seu público de suas ideias e projetos, e tem como missão compartilhar um estilo de vida mais saudável, além de produtos do bem. “Sempre tive vontade de compartilhar as coisas que aprendi. Quero impactar, de forma positiva e relevante a vida das pessoas. E quero que elas também compartilhem suas histórias comigo”, afirma Gloria Pires.

Em 2019 volta às telinhas no remake de “Éramos Seis” próxima novela das seis, uma obra de Ângela Chaves. Ainda no segundo semestre Gloria Pires tem estreia prevista nos cinemas com o longa “A Suspeita”, de Pedro Peregrino, onde deu vida para a personagem Lúcia, uma comissária da Polícia Civil que sofre de Alzheimer.


piny_paggloriapires


contato




+55 11 3078-8558
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP