Filipe
Ribeiro

O multiartista carioca, Filipe Ribeiro (28), é formado em teatro pela Universidade Candido Mendes – Rio de Janeiro – ao longo de sua carreira fez diversos cursos para aperfeiçoar seu talento no teatro e na televisão.

Em 2015, ganhou destaque pelo seu papel “Fred” na novela Babilônia. Na sequência, Filipe integrou o elenco do espetáculo “Dzi Croquettes”, cuja temporada o trouxe para São Paulo. O artista possui oito espetáculos em seu currículo, dentre eles, “Leite Derramado”, “Kiev” e “Quando Tudo Estiver Pronto” e já participou de grandes projetos na televisão – programas e séries – e no cinema além de participar do curta “Teodora Quer Dançar”.

No segundo semestre de 2019, foi ao ar com a série “Vítimas Digitais”, do canal GNT. A série é construída com episódios independentes, em que cada um irá retratar casos reais do universo da violência online. Filipe Ribeiro deu vida ao um garoto de programa, Júlio, que foi contrato por um dos perfis fakes que foram criados com a identidade da vítima, Chico.

No primeiro semestre de 2020, participou da exposição “Tamanduá, uma história pra contá”, terminará de gravar o seu single e fará duas viagens, em que captará imagens que serão utilizadas para compor o curta-metragem que irá acompanhar o single.

filiperibeiro001

contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP