Deborah
Secco

Carioca, a atriz Deborah Secco, (39), iniciou sua carreira aos 08 anos de idade em campanhas publicitarias, e desde então fez grandes trabalhos na televisão, no cinema e teatro. Nos 90 se destacou com a personagem Carol em “Confissões de Adolescentes” na TV Cultura.

Mãe da Maria Flor (03), Deborah Secco concilia sua vida pessoal e profissional com prazer. Intensa em tudo que faz a atriz sempre aceitou desafios, no seu currículo destacam-se trabalhos para marcas como O Boticário, HOPE, Havaianas, Crystal, Coca-cola, Volkswagen, entre outras. Deborah já estampou as capas de algumas das mais importantes revistas como Top Magazine, Bazaar, Glamour, Marie Clarie, Trip, Boa Forma, Corpo a Corpo, GQ, VIP, Revista Cool e WOW.

Ao longo da sua carreira, Deborah protagonizou diferentes personagens em novelas e minisséries da Rede Globo como A Próxima Vitima, Laços De Família, A Invenção do Brasil, A Padroeira, Beijo Do Vampiro, Brava Gente, Os Normais, Celebridade, América, A Favorita, As Cariocas, Insensato Coração, Boogie Oogie, Malhação e Segundo Sol onde interpretou a personagem Karola que fez concorrer ao Prêmio de Melhor Atriz do Ano. Além disso, em 2011 se destacou no cinema com filme “Bruna Sufistinha” que deu vida a uma garota de programa, historia verídica da vida de Rachel Pacheco. Em 2013, interpretou Judite uma jovem com soro positivo no longa “Boa Sorte”.

Em 2019, Deborah Secco vem se destacando em suas redes sociais com mais de 14 milhões de seguidores; a atriz também conquista cada vez mais o mercado publicitário com o seu carisma e versatilidade. Mas as novidades não param em breve novos projetos na televisão e no cinema com a atriz Deborah Secco.

 

deborasecco02

contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP