Debora
Ozório


Carioca, natural da Ilha do Governador, Debora Ozório, de 24 anos, vem se destacando cada vez mais com os seus trabalhos na televisão. No palco desde os 12 anos, atuou em grandes produções no Rio de Janeiro, a estudante de teatro sempre esteve conectada no universo da comunicação, das artes e entretenimento. Atualmente está concluído o curso de Artes cênicas na CAL.

Debora estudou com grandes diretores de teatro e da televisão entre eles Andrea Bacellar e Marcos dos Anjos. O que deu oportunidade de ser assistente na turma de adolescentes no teatro CAL (com direção de Andrea Bacellar), e no mesmo ano foi convidada para ministrar aulas no teatro Miguel Falabella para turmas infantis. Em 2012 atuou e estreou no seu primeiro musical – O Reino da Gataria – que ganhou vários prêmios, entre eles o FENATA 2012.

Ainda no teatro encarou outros desafios de sua carreira ao protagonizar o espetáculo “De filha pra Mãe”. Em 2016 participou das novelas “Totalmente Demais” e “Malhação”. Com consequência do seu trabalho nas duas produções da Rede Globo, atuou no ano seguinte em “O Rico e o Lazaro” na Record TV. Sua quarta novela foi “Espelho da Vida” com direção de Pedro Vasconcelos. Já atou também em outras produções como na série do canal FOX “Me Chama de Bruna” e no filme “D.P.A 3”.

Em 2020 deu vida a sua primeira protagonista na série “Filhas de Eva” – que estreou em março de 2021 – na plataforma Globoplay que atualmente é a série mais baixada da produção Globo. O seu próximo trabalho na televisão é a novela “Gênesis” na Record Tv com a personagem Tamires.

img_3221


contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP