Danton
Mello

Danton Figueiredo Melo nasceu na cidade de Passos, Minas Gerais. Estreou na televisão aos dez anos de idade na novela “A Gata Comeu” e, desde então, possui um currículo extenso com vinte e uma novelas, quinze filmes e quinze peças teatrais.

O ator e dublador é pai das meninas Luisa (19) e Alice (17), e concilia o seu lado profissional com a vida pessoal. Intenso em tudo que faz Danton Mello não dispensa desafios em sua carreira e já viveu diferentes personagens em novelas e minisséries da Rede Globo como Malhação, Vale Tudo, Tieta, A Grande Família, Cabocla, Sinhá Moça, Caminho das Índias, Como Aproveitar o Fim do Mundo e Deus Salve Rei, onde interpretou a o conselheiro Gregório. Além disso já se destacou nas telonas com os filmes Benjamim, Palhaço, Vai Que Dá Certo I e II e Antes Que Eu Me Esqueça.

O ator esteve no ar na sexta e última temporada do “Tá No Ar. A Tv Na TV” na Rede Globo, além de interpretar o delegado Almeida na trama das seis “Órfãos da Terra”, brilhou nas telonas com os filmes “Pets 2” na dublagem do cão Max e “Hebe – A Estrela do Brasil” filme que chega a TV aberta como uma série especial de final de ano.

Em 2020 Danton Mello chega com bastante novidades na televisão e cinema, volta as telonas de todo o Brasil em dois longas com lançamento previsto para o segundo semestre: “Predestinado” – filme que relata a história do médium Arigó – e “Um Tio Quase Perfeito 2”. Além de está já escalado para próxima novela das nove da Rede Globo – Um Lugar Ao Sol.

danton_mello_54268

contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP