Carol
Marra

Formada em jornalismo e artes cênicas iniciou sua carreira como repórter e produtora de moda. Descoberta nos bastidores de um dos maiores eventos de moda do país – Fashion Week – por um editor da revista VOGUE a jornalista e atriz se rendendo as passarelas.

Carol Marra foi a primeira modelo transgênera a desfilar no Minas Trend Preview – Terceira maior semana de moda no calendário brasileiro – se destacou também nas passarelas do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Depois de brilhar nas principais semanas de moda do país participou de editoriais para revista L ́Officiel e estampou a capa da revista Trip (recorde de vendas em sua edição). Com toda essa sua versatilidade no jornalismo, na arte, cultura e moda seu rosto representa marcas mundiais a exemplo da Vodcka Absolut.

Seu primeiro trabalho na televisão como atriz foi na série Psi exibida no canal HBO série que foi indicada ao Prêmio Emmy. Ainda no mesmo ano atuou em “Segredos Médicos” e “Espinosa” nos canais Multishow e GNT. Na Rede Globo participou de novelas e séries como “Boogie Oogie” e “Brasil Abordo” recentemente no ar. “Foi uma honra pode estar e trabalhar ao lado de Miguel Falabella, Arlete Sales, Marcos Caruso, Stela Miranda entre outros” afirma Carol.

Sempre aberta as novas experiencias e desafios estrelou nas telonas ao lado da atriz Carolina Ferraz no longa “A Glória e a Graça” com direção de Flávio Tambelline. Em 2018 se prepara para novos trabalhos no cinema e sua estreia no teatro com o espetáculo “Bruta Flor”.

marra_carol2

contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses:
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP