Carol
Fazu

Atriz, cantora e compositora especializada em teatro e televisão vem se destacando cada vez com seu carisma e talento. Depois de ganhar destaque o com o musical Janis, Carol Fazu, foi convidada pelo diretor Dennis de Carvalho para fazer parte do elenco de “Segundo Sol” e dá vida a personagem Selma.

Sempre buscando novos desafios chegou a produzir um curta-metragem e um espetáculo. Carol, estudou teatro e música com os melhores profissionais da área passando pela Escola de Música de Brasília e no Rio de Janeiro cursou O Tablado e Escolas Artcênicas onde se aperfeiçoou em interpretação para cinema e televisão.

Carol Fazu já participou de novelas e minisséries na TV Globo como: Insensato Coração (2010), Tapas e Beijos (2011) e Sangue Bom (2013). Em 2014 foi uma das protagonistas da série Revê Sans Faim, uma coprodução da França e Costa do Marfim. No teatro atuou com o espetáculo: Janis, com direção de Sérgio Módena e texto de Digo Liberano. No mesmo ano levou o Prêmio Cesgranrio de melhor atriz de musical. “

Em 2018 recebeu o convite para interpretar a personagem Selma em Segundo Sol “Selma foi um presente, uma personagem que recebi com muita alegria. Ela tinha todo um contexto, uma mulher bastante determina e corajosa. Tinha origem simples, foi uma personagem muito rica pra mim”, comenta Carol Fazu

que ganhou destaque na televisão por esse trabalho.

Em 2020 vem se dedicando ao teatro para turnê despedida do musical Jenis nas principais capitais do Brasil, ao projeto musical “Canta Marina Lima” com as atrizes Babi Xavier e Helga Nemeczsk e direção musical de Liminha.

contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP