Carol
Fazu

Atriz, cantora e compositora especializada em teatro e televisão vem se destacando cada vez com seu carisma e talento. Depois de ganhar destaque o com o musical Janis, Carol Fazu, foi convidada pelo diretor Dennis de Carvalho para fazer parte do elenco de “Segundo Sol” e dá vida a personagem Selma.

Sempre buscando novos desafios chegou a produzir um curta-metragem e um espetáculo. Carol, estudou teatro e música com os melhores profissionais da área passando pela Escola de Música de Brasília e no Rio de Janeiro cursou O Tablado e Escolas Artcênicas onde se aperfeiçoou em interpretação para cinema e televisão.

Carol Fazu já participou de novelas e minisséries na TV Globo como: Insensato Coração (2010), Tapas e Beijos (2011) e Sangue Bom (2013). Em 2014 foi uma das protagonistas da série Revê Sans Faim, uma coprodução da França e Costa do Marfim. No teatro atuou com o espetáculo: Janis, com direção de Sérgio Módena e texto de Digo Liberano. No mesmo ano levou o Prêmio Cesgranrio de melhor atriz de musical. “Um projeto que idealizei e que é muito rico e pessoal. Comecei a cantar inspirada por Janis Joplin” afirma Carol Fazu.

Em 2018 recebe a sua personagem Selma – Segundo Sol – com um presente “A Selma é um presente, uma personagem que estou recebendo com muita alegria. Ela tem todo um contexto, é uma mulher bastante determina da e corajosa. Tem origem simples, é uma personagem muito rica”, comenta Carol Fazu animada por esse trabalho.

contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses:
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP