Antonia
Morais

Nascida no Rio de Janeiro, em 1992, Antonia Morais é dona de uma personalidade forte. Filha da atriz Glória Pires e do compositor Orlando Morais iniciou sua carreira como atriz, cantora, compositora e produtora musical muito cedo. Já participou de grandes trabalhos no teatro, na televisão e no cinema.

Em 2010 ainda morando em Paris para uma temporada de estudo e especialização Antonia atuou em dois curtas de produções franco-brasileiras: “Almost” e “Clarisse”. Estudou na oficina de atores da Globo e no mesmo ano participou de duas peças na Casa de Cultura Laura Alvim, interpretando Doralice em “Melodrama” e Simone em “A Louca Palavra”. As trilhas sonoras da peça também foram produzidas pela própria artista.

Sempre querendo inovar estreou nas telinhas em 2012. Na Rede Globo atuou em minisséries e novelas como “Guerra do Sexo”, “As Brasileira” e “Rock Story”. No cinema trabalhou ao lado da mãe no longa “Linda de Morrer” ganhando destaque ainda mais como atriz. Em 2019 iniciou as gravações do seu primeiro programa “Lavando a Alma”, para o canal MAIS – da Rede Globosat – estreou também como produtora no documentário Orlamundo – curta que apresenta a relação do cantor, compositor e empresário Orlando Morais com a música no mundo.  

Em 2020 a atriz se prepara para novos projetos na televisão, cinema e na música. O lançamento do seu segundo álbum está previsto para o primeiro semestre e leva o título de LUZIA 20.20.

 

antonia-morais_0

 

contato




+55 11 3078-8558
Elton Meneses
contato@pinymontoro.com.br
Rua José Maria Lisboa, 860 Cj 71
CEP: 01423-000 São Paulo – SP